Política de Entrega

POLÍTICA DE ENTREGA

O Prazo de Entrega dos seus Pedidos varia de acordo com o endereço informado para Entrega. O prazo só começa a ser contado a partir do momento em que o Pagamento do Pedido é aprovado e é verificada a disponibilidade do produto.

IMPORTANTE

• A inclusão de um Produto no “carrinho” não garante sua Reserva. O produto somente estará Reservado ao Cliente após a Finalização do Pedido e aprovação pela Operadora do Cartão.
• O recebimento do seu pedido poderá ser feito por Porteiros, Secretárias, Familiares ou qualquer responsável, mediante Assinatura do Comprovante de Entrega e Apresentação de Documento.
OBSERVAÇÕES: Independente da modalidade escolhida, o Prazo de Entrega da sua compra passa a ser considerado a partir da Confirmação de Pagamento pelas Instituições Financeiras.

É importante conferir sempre o Certificado de Garantia e os Produtos no Ato da Entrega e recuse o recebimento caso a embalagem não esteja em condições adequadas ou se houver sinais de avaria. Nesses casos, avise imediatamente o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente no telefone (11) 3402-8561 / (11) 4413-0321, ou enviando um e-mail para sac@maximeoro.com.br.

Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 08:30hrs às 18hrs (exceto feriados) / sábados de 8:30hs às 14hs.

Informações Necessárias

Dúvidas

Carrinho de compras
FRETE GRÁTIS PARA TODO BRASIL SOMOS FABRICANTES, O QUE GARANTE MELHORES PREÇOS GARANTIA DE OURO 18K EM TODAS AS NOSSAS PEÇAS
FRETE GRÁTIS PARA TODO BRASIL SOMOS FABRICANTES, O QUE GARANTE MELHORES PREÇOS GARANTIA DE OURO 18K EM TODAS AS NOSSAS PEÇAS
Entrar

Ainda não tem conta?

WeCreativez WhatsApp Support
Nossa equipe de atendimento está disponível para sanar suas dúvidas! Em que podemos ajudá-la(o)?
👋 Olá, como posso ajudar?