Política de Troca & Devolução

POLÍTICA DE TROCA

Nesta sessão podem ser encontradas todas as informações necessárias para o procedimento de Troca, Devolução e Reembolso.

Para dúvidas e maiores informações, entre em contato conosco através de nosso Serviço de Atendimento ao Cliente, ou envie um e-mail para sac@maximeoro.com.br. Estamos sempre á disposição!

TROCA E DEVOLUÇÃO

Nesta sessão podem ser encontradas todas as informações necessárias para o procedimento de Troca, Devolução e Reembolso.

Para dúvidas e maiores informações, entre em contato conosco através de nosso Serviço de Atendimento ao Cliente, ou envie um e-mail para sac@maximeoro.com.br. Estamos sempre á disposição!

• O prazo para solicitação de Troca ou Devolução é de 30 dias corridos a contar da data de recebimento do pedido, com exceção de produtos promocionais que podem ser trocados em até 7 dias corridos a contar da data de recebimento do pedido. A Troca nessas condições, poderá ser realizada uma única vez;
• Entrar em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente nos telefones (11) 99899-8561 (11) 3402-8561 / (11) 4413-0321, ou enviar um e-mail para sac@maximeoro.com.br. Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira das 08:30hrs às 18hrs (exceto feriados) / sábados de 8:30hs às 14hs.
• As condições para a Troca/Devolução são:
-A peça deve estar na Embalagem Original, em perfeito estado e sem vestígios de uso;
-A Joia deve estar acompanhada do Cupom Fiscal ou Certificado de Garantia MAXÍME ORO, contendo o número do Cupom Fiscal;
-A Troca se fará por outra peça de mesmo valor (à escolha do cliente), como parte do pagamento de outra peça de valor superior ao da peça trocada ou por um cupom, que pode variar de acordo com as promoções e pode não ser cumulativo;
-Após o contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente basta enviar o produto na Embalagem Original, através de uma Agência Franqueada dos Correios. A partir da Confirmação do Recebimento do volume será feita a liberação do novo Produto.

Caso a Assistência Técnica da MAXÍME ORO entenda que o produto devolvido não compreende os critérios pontuados acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A MAXÍME ORO reenviará o produto ao Cliente sem Consulta Prévia, acompanhado da Justificativa do Motivo da Recusa.

CANCELAMENTO

Nos casos de Cancelamento de Compras realizadas através de Cartão de Crédito, é necessário entrar em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente ou enviar um e-mail para sac@maximeoro.com.br, solicitando o Cancelamento Imediato do pedido.

Cancelamento da Compra pode ser feito dentro do prazo de até 30 dias corridos após o recebimento do pedido, com exceção de produtos promocionais que podem ser cancelados em até 7 dias corridos a contar da data de recebimento do pedido.

Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 08:30hrs às 18hrs (exceto feriados) / sábados de 8:30hs às 14hs.

Para concluir o Cancelamento da Compra será necessário enviar o produto na Embalagem Original, através de uma Agência Franqueada dos Correios.

Informações Necessárias

Dúvidas

Carrinho de compras
FRETE GRÁTIS PARA TODO BRASIL SOMOS FABRICANTES, O QUE GARANTE MELHORES PREÇOS GARANTIA DE OURO 18K EM TODAS AS NOSSAS PEÇAS
FRETE GRÁTIS PARA TODO BRASIL SOMOS FABRICANTES, O QUE GARANTE MELHORES PREÇOS GARANTIA DE OURO 18K EM TODAS AS NOSSAS PEÇAS
Entrar

Ainda não tem conta?

WeCreativez WhatsApp Support
Nossa equipe de atendimento está disponível para sanar suas dúvidas! Em que podemos ajudá-la(o)?
👋 Olá, como posso ajudar?