Perguntas Frequentes

1. Como devo limpar minha Joia MAXÍME ORO?

Resposta:

Para se avaliar um diamante, quatro itens são levados em conta: a cor, a pureza, a lapidação e o peso. Há graduações e escalas de padrões internacionais para esses quatro itens. Cruzando-os, os especialistas chegam ao valor de cada uma das pedras. Assim, um Diamante Pequeno excepcionalmente incolor pode custar mais que um Diamante Grande, de cor amarelada.

2. Como COMPRAR?

Processo de Compra no site da MAXÍME ORO é simples e Seguro:

  1. Navegue no nosso Site através das Categorias na parte superior da página ou clicando nos Banners que existem na nossa página inicial;
  2. Quando encontrar o produto desejado, clique na imagem dele. Você será enviado para a página de detalhes do produto;
  3. Nessa página você pode obter mais informações do produto, bem como visualizar mais fotos dele;
  4. Caso queira comprar esse produto clique no botão “Comprar”. No caso das Alianças caso tenha alguma dúvida em relação ao tamanho do aro é só clicar no ícone “Descubra seu Aro”. Também para os anéis será necessário escolher o(s) aro(s) do(s) anel(eis) para prosseguir com a compra;
  5. Ao clicar no botão comprar você será enviado para a tela do “Carrinho”. Nessa página serão exibidos todos os produtos selecionados. Nessa tela é possível alterar a quantidade de cada produto, bastando clicar nos sinais localizados ao lado da quantidade do item;
  6. Caso tenha algum Cupom de Desconto informe ele no campo “Cupom Desconto” na página de carrinho e clique no botão “Calcular” na frente do campo. O Valor do Cupom será calculado e exibido na frente desse campo;
  7. Se quiser continuar comprando produtos é só clicar no botão “Continuar comprando”, ou então clicar no botão “Fechar Pedido” para fechar seu pedido;
  8. Após preencher revisar todas as informações é só clicar no botão “Finalizar Compra”. Você será redirecionado para a tela de confirmação do seu pedido. Nessa tela você verá o prazo estimado de entrega e as informações do seu pedido. Você também irá receber uma Confirmação do seu Pedido por E-mail – esse e-mail apenas confirma a Inclusão do seu Pedido no nosso Sistema, que ficará aguardando a Confirmação do Pagamento por parte da Operadora do Cartão.
3. Quais são as FORMAS DE PAGAMENTO?

Resposta:

MAXÍME ORO disponibiliza para compras no site https://maximeoro.com.br os Cartões de Crédito das “bandeiras” VISA, MASTERCARD, AMERICAN EXPRESS, DINERS e HIPERCARD, através da ferramenta PAG SEGURO.

Os pagamentos podem ser parcelados em até 12 vezes* sem juros.

Em caso de Estorno ( responsabilidade da Operadora do Cartão ), este pode levar até 2 meses para ser creditado na Fatura do Cliente, dependendo da Administradora do Cartão, do Fechamento da Fatura e do Tipo de Contrato, acordado entre as partes.

Para solicitar o Estorno, basta entrar em contato através de nosso Serviço para Atendimento ao Cliente ( 11 ) 4413-0321, ou envie um e-mail para sac@maximeoro.com.br.

O envio do seu Pedido está sujeito à "aprovação da transação" pela Operadora de seu Cartão de Crédito.

4. Qual é o PRAZO DE ENTREGA?

Resposta:

Prazo de Entrega dos seus Pedidos varia de acordo com o endereço informado para Entrega. O prazo só começa a ser contado a partir do momento em que o Pagamento do Pedido é aprovado e é verificada a disponibilidade do produto.

5. Como é feito o ACOMPANHAMENTO DO PEDIDO?

Para melhor atendê-lo, disponibilizamos uma ferramenta de Acompanhamento de Entrega da Compra. Você receberá e-mails de notificação desde a Aprovação do Pagamento até o envio do Pedido.

6. Como o produto é EMBALADO PARA A ENTREGA?

Nossos produtos são delicadamente embalados! Todos os Pedidos são enviados na embalagem tradicional MAXÍME ORO, com Sacolinha e o Certificado de Garantia. Fique tranquilo, suas compras pelo E-COMMERCE possuem embalagem Discreta e Segura. A imagem da Embalagem MAXÍME ORO está anexada, sempre junto a FOTO de cada PRODUTO no Site.

7. O que específica a POLÍTICA DE TROCA & DEVOLUÇÕES?

Resposta

Para todas as compras feitas através do site www.maximeoro.com.br por favor, realizar os seguintes passos:

  1. O prazo para solicitação de Troca ou Devolução é de 30 dias corridos a contar da data de recebimento do pedido, com exceção de produtos promocionais que podem ser trocados em até 7 dias corridos a contar da data de recebimento do pedido. A Troca nessas condições, poderá ser realizada uma única vez;
  2. Entrar em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente no telefone (11) 4413-0321, ou enviar um e-mail para sac@maximeoro.com.br. Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira das 08:30hrs às 18hrs (exceto feriados) / sábados de 8:30hs às 14hs.
  3. As condições para a Troca/Devolução são:
    • A peça deve estar na Embalagem Original, em perfeito estado e sem vestígios de uso;
    • A Joia deve estar acompanhada do Cupom Fiscal ou Certificado de Garantia MAXÍME ORO, contendo o número do Cupom Fiscal.
    • Troca se fará por outra peça de mesmo valor (à escolha do cliente), como parte do pagamento de outra peça de valor superior ao da peça trocada ou por um cupom, que pode variar de acordo com as promoções e pode não ser cumulativo;
    • Após o contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente basta enviar o produto na Embalagem Original, através de um OPERADOR LOGÍSTICO de sua CONFIANÇA. A partir da Confirmação do Recebimento do volume será feita a liberação do novo Produto.
8. Pode ser feito o CANCELAMENTO DO PEDIDO?

Resposta:

Nos casos de Cancelamento de Compras realizadas através de Cartão de Crédito, é necessário entrar em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente ou enviar um e-mail para sac@maximeoro.com.br, solicitando o Cancelamento Imediato do pedido.

Cancelamento da Compra pode ser feito dentro do prazo de até 30 dias corridos após o recebimento do pedido, com exceção de produtos promocionais que podem ser cancelados em até 7 dias corridos a contar da data de recebimento do pedido.

Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 08:30hrs às 18hrs (exceto feriados) / sábados de 08:30hs às 18hs.

Para concluir o Cancelamento da Compra será necessário enviar o produto na Embalagem Original, através de um OPERADOR LOGÍSTICO de sua CONFIANÇA.

9. Qual PRAZO DE GARANTIA é oferecido?

Resposta:

Garantia MAXÍME ORO é válida por 4 ( quatro ) anos* para Alianças de Casamento  /  1 (um) ano* para as Joias de Ouro  /  90* dias ( 3 meses ) para Joias de Prata e cobre eventuais defeitos que se refiram a Aspectos Técnicos de Fabricação e/ou dos Materiais Envolvidos. Excluem-se da Garantia avarias decorrentes de QuedasUso InadequadoAcidentes de Qualquer Natureza e contato com Agentes Químicos que possam causar danos aos materiais de sua Joia. Na impossibilidade de reparar a peça dentro das Condições de Garantia, outra igual ou similar de mesmo valor será fornecida sem qualquer acréscimo.

10. Se houver alguma necessidade, existe um SERVIÇO DE ATENDIMENTO?

Resposta:

MAXÍME ORO possui uma Equipe de Atendimento "exclusiva" para auxiliar suas Compras através do E-commerce, repassando informações sobre os Produtos e Acompanhamento de Pedidos. Para entrar em contato é só ligar para (11) 4413-0321 (11) 3402-8561 ou através do e-mail sac@maximeoro.com.br.

- Observação: Atendimento de segunda a sexta-feira das 08:30hs às 18hs (exceto feriados)/sábados de 8:30hs às 14hs.

11. Como descubro a MEDIDA DO ARO?

A Tabela de Medidas abaixo lhe ajudará a descobrir o diâmetro aproximado de seu

ANEL, em CENTÍMETROS, e o número correspondente.

Ressaltamos que a medida de cada dedo pode variar de uma pessoa para outra.

Para definir o tamanho de ANEL corretamente, siga as etapas sugeridas:

  1. Etapa - Desenhe a circunferência do aro interno de um anel que esteja confortável em seu dedo.
  2. Etapa - Trace uma reta de um lado a outro do círculo desenhado, passando pelo centro. A partir da graduação «O» da régua, veja o número correspondente no GUIA DE MEDIDAS anexado no site!

Informações Necessárias

Dúvidas

Carrinho de compras
Entrar

Ainda não tem conta?

WeCreativez WhatsApp Support
Nossa equipe de suporte ao cliente está aqui para responder às suas perguntas. Pergunte-nos qualquer coisa!
👋 Olá, como posso ajudar?
Loja
0 Lista de Desejos
0 item Carrinho
Minha conta