Política de Conserto

Indrodução

• Entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente através do telefone (11) 3402-8561 / (11) 4413-032 ou através do e-mail sac@maximeoro.com.br.
• Serão solicitadas algumas informações do produto – que variam de acordo com a marca/coleção e modelo da mesma;
• Após esse contato será necessário enviar o produto para a nossa Assistência Técnica através dos Correios para realizar um Orçamento do Conserto/Ajuste do Produto;
• Após a Aprovação do Orçamento, bem como o Pagamento do mesmo, será realizado o reparo no produto e o envio do mesmo para o Cliente;
• Para saber se o seu produto ainda está na Garantia verifique em seu Certificado.

Política de Conserto

Todos os nossos produtos são confeccionados dentro de elevados Padrões Técnicos de Qualidade. Após o término da Garantia do Fabricante a MAXÍME ORO possui uma Assistência Técnica para todos os produtos que são vendidos em seu Site.

O Custo de Reparação do produto vária de acordo com a marca/coleção, modelo e defeito. O processo para realizar o Conserto de sua Joia junto a nossa Assistência Técnica está abaixo:

Importante

Caso o processo seja iniciado através do nosso SAC o Custo de Envio/Reenvio do produto para nossa Assistência Técnica é responsabilidade do Cliente. Caso o Cliente não possua o Certificado de Garantia, não será possível a solicitação de nenhum Serviço.

Informações Necessárias

Dúvidas

Carrinho de compras
FRETE GRÁTIS PARA TODO BRASIL SOMOS FABRICANTES, O QUE GARANTE MELHORES PREÇOS GARANTIA DE OURO 18K EM TODAS AS NOSSAS PEÇAS
FRETE GRÁTIS PARA TODO BRASIL SOMOS FABRICANTES, O QUE GARANTE MELHORES PREÇOS GARANTIA DE OURO 18K EM TODAS AS NOSSAS PEÇAS
Entrar

Ainda não tem conta?

WeCreativez WhatsApp Support
Nossa equipe de atendimento está disponível para sanar suas dúvidas! Em que podemos ajudá-la(o)?
👋 Olá, como posso ajudar?