Política de Conserto

Indrodução

• Entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente através do telefone (11) 3402-8561 / (11) 4413-032 ou através do e-mail sac@maximeoro.com.br.
• Serão solicitadas algumas informações do produto – que variam de acordo com a marca/coleção e modelo da mesma;
• Após esse contato será necessário enviar o produto para a nossa Assistência Técnica através dos Correios para realizar um Orçamento do Conserto/Ajuste do Produto;
• Após a Aprovação do Orçamento, bem como o Pagamento do mesmo, será realizado o reparo no produto e o envio do mesmo para o Cliente;
• Para saber se o seu produto ainda está na Garantia verifique em seu Certificado.

Política de Conserto

Todos os nossos produtos são confeccionados dentro de elevados Padrões Técnicos de Qualidade. Após o término da Garantia do Fabricante a MAXÍME ORO possui uma Assistência Técnica para todos os produtos que são vendidos em seu Site.

O Custo de Reparação do produto vária de acordo com a marca/coleção, modelo e defeito. O processo para realizar o Conserto de sua Joia junto a nossa Assistência Técnica está abaixo:

Importante

Caso o processo seja iniciado através do nosso SAC o Custo de Envio/Reenvio do produto para nossa Assistência Técnica é responsabilidade do Cliente. Caso o Cliente não possua o Certificado de Garantia, não será possível a solicitação de nenhum Serviço.