POLÍTICA DE ENTREGA
O Prazo de Entrega dos seus Pedidos varia de acordo com o endereço informado para Entrega. O prazo só começa a ser contado a partir do momento em que o Pagamento do Pedido é aprovado e é verificada a disponibilidade do produto.
IMPORTANTE
• A inclusão de um Produto no “carrinho” não garante sua Reserva. O produto somente estará Reservado ao Cliente após a Finalização do Pedido e aprovação pela Operadora do Cartão.
• O recebimento do seu pedido poderá ser feito por Porteiros, Secretárias, Familiares ou qualquer responsável, mediante Assinatura do Comprovante de Entrega e Apresentação de Documento.
• OBSERVAÇÕES: Independente da modalidade escolhida, o Prazo de Entrega da sua compra passa a ser considerado a partir da Confirmação de Pagamento pelas Instituições Financeiras.
É importante conferir sempre o Certificado de Garantia e os Produtos no Ato da Entrega e recuse o recebimento caso a embalagem não esteja em condições adequadas ou se houver sinais de avaria. Nesses casos, avise imediatamente o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente no telefone (11) 3402-8561 / (11) 4413-0321, ou enviando um e-mail para sac@maximeoro.com.br.
Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 08:30hrs às 18hrs (exceto feriados) / sábados de 8:30hs às 14hs.
Informações Necessárias
Menu